... nossos papers são "bolhas" para slotcar na escala 1/32. os modelos são comercializados montados. os arquivos estão disponiveis apenas para os "apoiadores" do canal da TTM.
continue visitando o blog, visite o canal do youtube, visite o instagram.
hei, Tito, depois dos testes, escreve uma análise do comportamento da kombi na pista, por favor. tenho interesse em montar algumas, mas penso que talvez aquelas com as rodas para fora se comportem melhor.
quanto ao comportamento do carro na pista, temos que esperar pela analise do Paper, já que eu, em matéria de autorama, sou um gigantesco zero. mas imagino que, por ter uma lagura maior, as kombis com rodas para fora tenham mais estabilidade. no rfactor, quem pode fazer um bom teste pra gente é o torquatto, que anda sumido faz dias!
Meus amigos ela vira bem pacas, pelo fato do chassi ter o recurso do imã. Ainda não fiz uma com a bitola larga mas devido ao dowforce magnético que os carros de replica possuem ela vai virar o mesmo tempo desta. O chassi é de um fiat d scx e nao precisou muita adaptação.
Tito, quando formos construir a "de verdade", vamos optar pelo modelo com a bitola mais larga. Este modelo original, com as rodas traseiras cobertas, precisará de eixos mais curtos, para que as rodas largas fiquem abrigadas dentro das caixas, algo que os americanos fazem muito nos "pró-streets". Fica muito bom para velocidade em linha reta, em pistas planas. Para pistas com curvas, subidas, etc, uma bitola mais larga vai melhorar consideravelmente a estabilidade. E, mesmo que seja apenas um "show car", ficará com um visual muito mais agressivo.
Ah! Tito vou postar algumas fotos das MM 73 e contar do projeto de vcs. Alguma coisa a escrever? Envia em meu e-mail. Acho que os Japoneses são da época do Ferraz!KKKK (agora ele me mata mesmo!)
putz, lindissima
ResponderExcluirhei, Tito, depois dos testes, escreve uma análise do comportamento da kombi na pista, por favor.
ResponderExcluirtenho interesse em montar algumas, mas penso que talvez aquelas com as rodas para fora se comportem melhor.
quanto ao comportamento do carro na pista, temos que esperar pela analise do Paper, já que eu, em matéria de autorama, sou um gigantesco zero.
ResponderExcluirmas imagino que, por ter uma lagura maior, as kombis com rodas para fora tenham mais estabilidade.
no rfactor, quem pode fazer um bom teste pra gente é o torquatto, que anda sumido faz dias!
Meus amigos ela vira bem pacas, pelo fato do chassi ter o recurso do imã.
ResponderExcluirAinda não fiz uma com a bitola larga mas devido ao dowforce magnético que os carros de replica possuem ela vai virar o mesmo tempo desta.
O chassi é de um fiat d scx e nao precisou muita adaptação.
Um abraço Paper.
Tito,
ResponderExcluirquando formos construir a "de verdade", vamos optar pelo modelo com a bitola mais larga.
Este modelo original, com as rodas traseiras cobertas, precisará de eixos mais curtos, para que as rodas largas fiquem abrigadas dentro das caixas, algo que os americanos fazem muito nos "pró-streets".
Fica muito bom para velocidade em linha reta, em pistas planas.
Para pistas com curvas, subidas, etc, uma bitola mais larga vai melhorar consideravelmente a estabilidade.
E, mesmo que seja apenas um "show car", ficará com um visual muito mais agressivo.
abç.
Ah! Tito vou postar algumas fotos das MM 73 e contar do projeto de vcs.
ResponderExcluirAlguma coisa a escrever?
Envia em meu e-mail.
Acho que os Japoneses são da época do Ferraz!KKKK
(agora ele me mata mesmo!)
Rui