... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas. "
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

fevereiro 14, 2011

... kinko !!!

# 72 - Hiroshi Yoshimoto - 1973

agradecimentos a Harumi , pelas fotos, e a Mestre Maurício, pela logo da pintal car.



... caro Anemona, nem precisa começar com aquela história de que "este ficou mais caprichado do que os outros", e blá blá blá ...

8 comentários:

  1. Cara Harumi, corri com o Hiroshi, uma simpatia, bem mais velho que eu tinha muito respeito por ele.

    Rui

    ResponderExcluir
  2. Fui citado, tenho direito a resposta, rá rá rá...
    dizer o que?
    Aparecem até as borrachinhas onde ficavam encaixados os frisos!!

    abs.

    ResponderExcluir
  3. Para com isso Anemona!
    Não usavamos os frisos.

    Rui

    ResponderExcluir
  4. oi, Rui,
    Anemona tem razão.
    as fotos do #72 mostram claramente aquelas borrachinhas pretas nos furos na lateral da carroceria, por isto eu as desenhei!

    ResponderExcluir
  5. Quem tinha grana pra gasta chamava um funileiro pra tampar os buracos, já eu no speed 1600 cobri os furos com rebite pop mesmo.

    ResponderExcluir