... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas. "
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

abril 14, 2012

... paper-weekend ...

Mil Milhas Brasileiras 2002.
o Best Cars informa que " a perua pilotada por Eduardo Bernasconi, Eduardo Pincingher, Christian Sergio e Gabriel Marazzi ficou em 13º. lugar na classificação geral e 5º na categoria".



5 comentários:

  1. Eu lembro Tito e ainda tinha um stilo tbém com a mesma pintura e preparação ABARTH, bela "station". Onde será que foram parar estes carros??? O pessoal que frequenta aqui sabe alguma coisa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha só:
      quem encomendou o carrinho foi o Eder, da nossa distante e querida Bagé.
      Sobre o carro, diz o Eder:
      "O que eu sei sobre esse carro é que foi montado pela própria FIAT, segundo informações, ele tinha os comandos e o cabeçote da ABARTH,(...), essas peças eram as mesmas que equipavam o FIAT COUPÊ que usava o mesmo motor do MAREA na ITALIA, e vieram especialmente para esse carro.

      Foram construidos 3 carros para esse tipo de competição (endurance) 1 BRAVA 1.8 HGT, 1 MAREA 2.0 Sedan, e essa MAREA WEEKEND 2.0 20V TURBO.
      Desses 3 carros só sobrou até hoje a WEEKEND, que foi adquirida por um ex-funcionario da FIAT e que ainda roda nos TRACK DAY de Brasilia. (essas são informações não oficiais) mas o carro aparece sempre nos encontros do CLUBE DO MAREA em Brasilia."

      Excluir
  2. Om que sei é o seguinte: Neste ano andou o Brava que era aspirado e a Marea Week na turbo. Eu tinha uma revista com a cobertura da prova. O sedam nunca vi nem soube nada. Fou feito tbm um Stilo que foi exposto no salão do automóvel que não me lembro o ano mas que ví pessoalmente, juntamente com um Palio rallye do Ted, isso tudo no estande da gloriosa. Sobre este Stilo, tenho ainda a revista com uma matéria sobre ele porém, para a surpresa, o carro da matéria tinha ainda a mecânica original. Vou escanear pra vc postar Tito.
    Abraço e tava sumido por motivo de viagem... Fui estender a bandeira da TCC no autódromo de Monza. E estendi!!!

    ResponderExcluir