... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas. "
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

abril 03, 2013

... e vamos aos pesadões ...

... Reiza Studios prepara para breve o lançamento do simulador Formula Truck.
 Usando o velho e bom motor do rFactor como base, Reiza realizou um excelente trabalho.

E não esqueçam de comprar também os papertrucks do Tito, hehehe...

 

5 comentários:

  1. Fabiani C Gargioni #273 de abril de 2013 às 11:55

    Animal Tito, muito legal e as reações do Truck o ronco e tudo mais perfeito,parabéns ao pessoal do estúdio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... é isso.
      tô trabalhando para fazer as correções no modelo virtual de Ascurra.
      vamos colocar estes monstros lá, para ver o que acontece, hehehe.

      Excluir
  2. Respostas
    1. ... meu, eu não tenho a ver com isso.
      só estou informando.
      e tentando vender uns caminhõezinhos de papel...

      Excluir
  3. Mas eu me refiro aos papers mesmo, não ao vídeo, que também é legal!
    Abração

    ResponderExcluir