... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas. "
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

abril 17, 2013

... lembram disso ???

...gente,gostariamos demais de fazer a versão digital do belo circuito da baía sul, na mais bela capital do sul do mundo,utilizado pelo renault speed show , para rfactor e rfactor2.
Precisamos de fotos, videos,desenhos, tudo o que puder ajudar a reconstruir digitalmente o circuito.
Lembro razoavelmente bem dos boxes, mas imagens ajudariam muito!!! Se alguém tiver algum material, e quiser colaborar, manda prá gente.
Se alguém ainda tiver o circuito que eu fiz para o SCGT (lembram dele ?)  , seria perfeito!


8 comentários:

  1. Sobre a pista pra SCGT, posta lá no http://jmann770.proboards.com/index.cgi?, alguém lá deve ter

    ResponderExcluir
  2. Fabiani C Gargioni #2717 de abril de 2013 às 22:09

    Eu lembro da F-Ford e da F3 em Floripa, muito legal as provas, o Francis o Marcelo e o Ike podiam organizar uma prova de rua em Floripa com a nossa TCC,hahahaha!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu morava aí pertinho e assisti todas as provas da Fórmula Renault e Copa Clio aí.
    A pista era um tantinho perigosa, mas bem legal.

    ResponderExcluir
  4. Devia ser gostoso pilotar aí, ainda mais na bela Floripa!
    Amanhã quero um bolerão!

    ResponderExcluir
  5. Buenas!
    Assisti todas as provas que hove em Fpls.
    Numa delas (acho que na última) ofilho do Renato Connil levou uma porrada que chegou a entortar o eixo traseiro do seu Clio (copa Clio). Foi muitolegal. Eu estava tentando "furar" para entrar nos boxes. Aí saíu um guri com uma credencial desse tamanho. Eu perguntei: "gurí se vais embora, me dá a credencial". E o guri me deu. Fui entrando e um guarda me disse que não era por aí, era por lá, e eu entrei. Cara! era a tribuna de honra, com direito a coquetel e muita cerveja de graça.
    As corridas de Formula Ford eram em outro lugar, antes do tunel, as da Renauld eram depois do tunel, no saco dos limões. Uma vez eu atravessei o túnel a pé para ver os treinos.
    Abração.
    Pedrão - SMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... hmmm ...
      acho que a formulaf ord foi antes de eu nascer , huashuahauhsh...

      Excluir
  6. Valmir Pilz fez a pista para Game Stock car Extreme, e eu converti para rFactor.
    Ela está no Pack MONSTRO de pistas, disponível aqui:
    https://3dcatarinense.blogspot.com/2020/01/pack-rfactor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...ôpa!
      vou dar uma olhada.
      valeu por informar.
      obrigado.

      Excluir