Porra, magro, tenho que cuidar de tudo o que voce faz. Então, vamos lá: RIO, PRIMEIRA CIDADE A ACOLHER O CAMPEONATO FIA DE FORMULA E
Acidade brasileira sediará uma das etapas em 2014.
Na última sexta, 24 de agosto ( do ano passado), na sede da prefeitura, o prefeito da ciddade do Rio de Janeiro, Sr, Eduardo Paes, recebeu o presidente da FIA, Sr Jean Todt, o presidente da FormulaE Holdings, Alejandro Agag, e o principal investidor da Formula E, Enrique Bañuelos. Também esteve presente o governador do estado, sr. Sérgio Cabral. Formula E Holdings assinouacordo com a FIA para promover o novo Campeonato de Formula E, com carros movidos exclusivamente a energia eletrica. Lucas di Grassi,pilotooficial de desenvolvimento do carro da Formula E, também compareceu ao encontro.
Durante a reunião, o sr Jean Todt apresentou para as autoridadescariocas ,as atividades da FIA para a segurança global nas estradas.
Osrepresentantes da FEH propuseram, ao prefeito e ao governador, queo Rio sediasse uma das etapas docampeonato de 2014. Ambos receberam a idéia com entusiasmo (conhecemos o entusiasmo deles...) O Rio tem um grande compromisso com a sustentabilidade (sei), tendo sediado a conferencia da ONU Rio+20 a apenas algumas semanas. O prefeito Eduardo Paes declarou que o circuito urbano proposto próximo a Marina da Glória (por que será? justo agora que o homem tá "pobre"!) é "espetacular". Alejandro Agag comentou: "agradecemos muito as autoridades do Rio, blá,blá,blá, pela entusiástica recepção. Os aspectos de sustentabilidade e energia "limpa" do nosso projeto foram imediatamente ressaltados por ambos, valores com os quais o Rio está muito alinhado para o futuro. Estamos ansiosos pela corrida nesta extraordinária cidade, em 2014".
Porra, magro, tenho que cuidar de tudo o que voce faz.
ResponderExcluirEntão, vamos lá:
RIO, PRIMEIRA CIDADE A ACOLHER O CAMPEONATO FIA DE FORMULA E
Acidade brasileira sediará uma das etapas em 2014.
Na última sexta, 24 de agosto ( do ano passado), na sede da prefeitura, o prefeito da ciddade do Rio de Janeiro, Sr, Eduardo Paes, recebeu o presidente da FIA, Sr Jean Todt, o presidente da FormulaE Holdings, Alejandro Agag, e o principal investidor da Formula E, Enrique Bañuelos.
Também esteve presente o governador do estado, sr. Sérgio Cabral.
Formula E Holdings assinouacordo com a FIA para promover o novo Campeonato de Formula E, com carros movidos exclusivamente a energia eletrica.
Lucas di Grassi,pilotooficial de desenvolvimento do carro da Formula E, também compareceu ao encontro.
Durante a reunião, o sr Jean Todt apresentou para as autoridadescariocas ,as atividades da FIA para a segurança global nas estradas.
Osrepresentantes da FEH propuseram, ao prefeito e ao governador, queo Rio sediasse uma das etapas docampeonato de 2014.
Ambos receberam a idéia com entusiasmo (conhecemos o entusiasmo deles...)
O Rio tem um grande compromisso com a sustentabilidade (sei), tendo sediado a conferencia da ONU Rio+20 a apenas algumas semanas.
O prefeito Eduardo Paes declarou que o circuito urbano proposto próximo a Marina da Glória (por que será? justo agora que o homem tá "pobre"!) é "espetacular".
Alejandro Agag comentou:
"agradecemos muito as autoridades do Rio, blá,blá,blá, pela entusiástica recepção.
Os aspectos de sustentabilidade e energia "limpa" do nosso projeto foram imediatamente ressaltados por ambos, valores com os quais o Rio está muito alinhado para o futuro.
Estamos ansiosos pela corrida nesta extraordinária cidade, em 2014".
... eba, temos tradução "quase simultanea"...
ExcluirSó Fórmula E mesmo, porque o resto...
ResponderExcluir