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O Dodge vem da linhagem dos legítimos "Muscles Cars", principalmente o clássico, Charger R/T 1971. Tive um laranja e preto. Chamava muito a atenção nas ruas, era muito rápido nas retas mas nas curvas não impunha o respeito proporcional às "polegadas" existentes sob seu capô. Teria melhor rendimento para o "Anel Externo", mas mesmo assim as curvas 1 e 2 não "negociavam" com carros pesados ou com pesos mal distribuídos como o tanque cheio nas voltas iniciais das "Endurances" Esse do Leopoldo Abi-Eçab já está bonito sem as rodas, imagine pronto! Me lembro de ter alinhado com o Leopoldo na época de seu Opala 4100 #42. Com Dodges, só tenho registro de: Nelson Marcilio e Nelson Billot - Dodge #38 Antonio Francisco P. Gusman - Dodge #68 Jacy da Silva Rovito - Dodge #89
puxa, esta é uma informação totalmente nova , eu só tinha conhecimento deste aí. mais um trabalho prá nossa super-equipe, mas com certeza, conseguiremos "reconstituir" estes outros também. este trabalho de arqueólogo tá cada vez mais fascinante!
Tito, vou te enviar uma foto do Dodge do Nélson Marcílio. Os demais citados pelo Mansur precisarão de muita pesquisa, são muito raros. O Leopoldo corria de Opala até 74, em 75 montou o Dojão e depois dedicou-se a Fórmula Super Vê encerrando a carreira em 84, na Fórmula 2 com um carro prejetado pelo Tony Bianco e preparado pelo Gigante. Seu carro depois passou para o Ferraz correr na Fórmula Super 1600.
Mandei algumas fotos do Dodge do Eçab p/ o Tito Sou doente por Dodges, já que tinhamos aqui em Cascavel Hot Dodge. Só que o do Eçab era D3,o mais bonito de todos
Oia a barca comunista!!!!!
ResponderExcluirHehehehehe vamo faze o dojao dar um pau nos maveco como deviria ter acontecido em interlagos antigamente.
O Dodge vem da linhagem dos legítimos "Muscles Cars", principalmente o clássico, Charger R/T 1971. Tive um laranja e preto. Chamava muito a atenção nas ruas, era muito rápido nas retas mas nas curvas não impunha o respeito proporcional às "polegadas" existentes sob seu capô. Teria melhor rendimento para o "Anel Externo", mas mesmo assim as curvas 1 e 2 não "negociavam" com carros pesados ou com pesos mal distribuídos como o tanque cheio nas voltas iniciais das "Endurances"
ResponderExcluirEsse do Leopoldo Abi-Eçab já está bonito sem as rodas, imagine pronto! Me lembro de ter alinhado com o Leopoldo na época de seu Opala 4100 #42.
Com Dodges, só tenho registro de:
Nelson Marcilio e Nelson Billot - Dodge #38
Antonio Francisco P. Gusman - Dodge #68
Jacy da Silva Rovito - Dodge #89
Ricardo Mallio Mansur
puxa, esta é uma informação totalmente nova , eu só tinha conhecimento deste aí.
ResponderExcluirmais um trabalho prá nossa super-equipe, mas com certeza, conseguiremos "reconstituir" estes outros também.
este trabalho de arqueólogo tá cada vez mais fascinante!
Olha, difícil saber qual o mais perfeito. Primeiro foram os Pinicos, mas aí ví a Brasa, Chevette, Gol...mas esse Dodge... Sensacional
ResponderExcluirTito, vou te enviar uma foto do Dodge do Nélson Marcílio. Os demais citados pelo Mansur precisarão de muita pesquisa, são muito raros.
ResponderExcluirO Leopoldo corria de Opala até 74, em 75 montou o Dojão e depois dedicou-se a Fórmula Super Vê encerrando a carreira em 84, na Fórmula 2 com um carro prejetado pelo Tony Bianco e preparado pelo Gigante. Seu carro depois passou para o Ferraz correr na Fórmula Super 1600.
Sensacional! Adoro esse Dodge.
ResponderExcluirMandei algumas fotos do Dodge do Eçab p/ o Tito
ResponderExcluirSou doente por Dodges, já que tinhamos aqui em Cascavel Hot Dodge. Só que o do Eçab era D3,o mais bonito de todos