... nossos papers são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
os modelos são comercializados montados.
os arquivos estão disponiveis apenas para os "apoiadores" do canal da TTM.
continue visitando o blog, visite o canal do youtube, visite o instagram.
consulte sobre modelos/pinturas especiais.
mande um PIX.
contatos:
os modelos são comercializados montados.
os arquivos estão disponiveis apenas para os "apoiadores" do canal da TTM.
continue visitando o blog, visite o canal do youtube, visite o instagram.
consulte sobre modelos/pinturas especiais.
mande um PIX.
contatos:
Valeu Tito, ficou lindo. Esse Uno dava calor nos Opalas na época, o Marinelli acelerava muito. Foi realmente o único Uno Hot Car, no mesmo ano o Keko Zomignani corria com um Oggi amarelo maravilhoso, mas destruiu o carro em um acidente na Curva do Sol com o Opala do Carlão, quebrou a bacia e só voltou a correr em 90 no Paulista de Marcas. O Oggi virou sucata...
ResponderExcluirFabiano caça as fotos ai pq o Marinelli tinha um segundo uno na hotcat que eu não lembro quem pilotava, lembro dos dois um atras do outro passando a pass....... por fora na um e dois numa prova mista com tep.
ResponderExcluirFabio, não lembro mesmo. Lembro em 86 dois 147 pretos da mesma equipe na Hot Car , um do Sueco e outro do Carlos Aurícchio, o "Siri". Nas MM de 87 o Marinelli correu com este Uno em dupla com o Zambello, se tinham dois carros pode ser ele o outro piloto.
ResponderExcluirtô tentando levantar os dados técnicos da ferinha,mas dizem que o homem não dava muitos detalhes...
ResponderExcluiraté agora, sabemos que o motor 1300 era aspirado, alimentado por dois Webers de corpo duplo, desenvolvendo cerca de 135cv a 8.000 rpm
Galera eu pedi todos os dados pro proprio Pepe atraves da Robertinha filha dele que corre de Rally.
ResponderExcluirAguardem.