... nossos papers são "bolhas" para slotcar na escala 1/32. os modelos são comercializados montados. os arquivos estão disponiveis apenas para os "apoiadores" do canal da TTM.
continue visitando o blog, visite o canal do youtube, visite o instagram.
mais de cento e ciquenta downloads dos fiat uno! NENHUM obrigado, valeu, ou coisa que o valha! e os caras ainda querem que a gente faça mais modelos de graça. esqueçam! o pessoal que tá comprando os modelos, além de dar suporte ao projeto, valoriza o trabalho e se mostra bem mais educado, colaborando com informações, apontando falhas, fazendo comentários, enfim, contribuindo para que o projeto fique cada vez melhor e mais completo.
Bah, só agora que vi o post. Eu tinha colocado um comentário no de cima...
O Uno #99 fez sua estreia no final de 1985, quando aposentou o Oggi. Mesmo assim, a dupla Hoerlle/Fornari conquistou o título de 85 e depois mais outros tantos.
O layout foi utilizado em 86 e mudou de novo antes de 87.
Pode crer Tito o pessoal entra pega e nem agradese uma vez ou outra a turma fala algo ou manda foto do modelo montado mas tah raro eim. Eu ja vo deixando os meus tanks, obrigado e agradecido por aqui pra vez se alguem se toca. Mas eu nem sei como te agradecer por toda ajuda nas mil milhas de autorama.
Tito parabéns pelo trabalho que vc faz, estava olhando os outros modelos ja prontos, e ñ acreditei...são perfeitos...continue sempre fazendo essas maravilhas, eu vi os comentários acima que o pessoal baixa os modelos, e nem comentam e muito menos agradece, mais se me permite eu agradeço por eles, meus PARABÉNS de novo e BOA PASCOA à todos e fiquem com DEUS.
Tem razão Tito, o trabalho e dedicação que você tem, às vezes nem os próprios familiares dispõem ao próprio "homenageado". Esses modelos não são simples miniaturas, mas sim "HOMENAGENS" a alguém que bem ou mal se destacou e mereceu um reconhecimento pelo Grande Tito. Em nome de todos aqueles que se omitiram, ou talvez quem sabe, por mero esquecimento aqui vai o meu sincero agradecimento e que você tenha uma feliz Páscoa e que a 1ª Mini Mil Milhas seja coroada de êxito e tenha o sucesso e a repercussão merecida.
pois é, Ricardo, meu velho... se a quarenta anos atrás, alguns malucos não tivessem resolvido encarar os opalas, mavericks e outros grandalhões com um fuca, hoje não teríamos este blog, nem reuniríamos toda esta galera que, como eu, ainda é completamente apaixonada pelos pinicos atomicos. o nosso projeto , que visa catalogar informações sobre os pinicos, preparadores, pilotos, mecanicos, patrocinadores e todo o universo dos fuscas( e que, aos poucos, vemos que está se estendendo para toda a D3 e Hotcars, com exceção dos p..laaarrrgggss!, digo, dos p...ggasssppss!!!,... daquele carro!)nada mais é do que uma justa homenagem aos que, como você, ajudaram a escrever esta história, que aos pouquinhos vamos reconstituindo. e é um enorme prazer ver que os mais assíduos comentaristas do blog são pilotos (recuso-me a chamar ex-pilotos!), antigos ídolos, que, aos poucos, foram tornando-se amigos. a reação , no rosto de cada um, quando vê a nossa pequena reprodução do seu carro , de 30, 40 anos trás, é algo que não dá para descrever. obrigado a você, ao Rui, ao Ferraz, ao nosso maluco de plantão Duran, ao Orlando, Junior Lara Campos,Guaraná, Teleco, JJ, Ingo, Amadeo Campos, Amadeu Rodrigues, Edgard de Mello...(toda essa nossa lista aí do lado - posso passar uma semana nomeando aqui, e ainda vou deixar alguem de fora!!!)pelos impagáveis momentos que nos proporcionam até hoje, nas pistas e nas intermináveis e hilárias discussões aqui e nos outro blogs dedicados a D3. este blog é para voces!.
Preciosidades italianas.
ResponderExcluirmais de cento e ciquenta downloads dos fiat uno!
ResponderExcluirNENHUM obrigado, valeu, ou coisa que o valha!
e os caras ainda querem que a gente faça mais modelos de graça.
esqueçam!
o pessoal que tá comprando os modelos, além de dar suporte ao projeto, valoriza o trabalho e se mostra bem mais educado, colaborando com informações, apontando falhas, fazendo comentários, enfim, contribuindo para que o projeto fique cada vez melhor e mais completo.
Bah, só agora que vi o post. Eu tinha colocado um comentário no de cima...
ResponderExcluirO Uno #99 fez sua estreia no final de 1985, quando aposentou o Oggi. Mesmo assim, a dupla Hoerlle/Fornari conquistou o título de 85 e depois mais outros tantos.
O layout foi utilizado em 86 e mudou de novo antes de 87.
Bela lembrança.
Abraço,
Sanco
Pode crer Tito o pessoal entra pega e nem agradese uma vez ou outra a turma fala algo ou manda foto do modelo montado mas tah raro eim.
ResponderExcluirEu ja vo deixando os meus tanks, obrigado e agradecido por aqui pra vez se alguem se toca.
Mas eu nem sei como te agradecer por toda ajuda nas mil milhas de autorama.
Tito parabéns pelo trabalho que vc faz, estava olhando os outros modelos ja prontos, e ñ acreditei...são perfeitos...continue sempre fazendo essas maravilhas, eu vi os comentários acima que o pessoal baixa os modelos, e nem comentam e muito menos agradece, mais se me permite eu agradeço por eles, meus PARABÉNS de novo e BOA PASCOA à todos e fiquem com DEUS.
ResponderExcluirSPEED RACER
Tem razão Tito, o trabalho e dedicação que você
ResponderExcluirtem, às vezes nem os próprios familiares dispõem ao próprio "homenageado". Esses modelos não são simples miniaturas, mas sim "HOMENAGENS" a alguém que bem ou mal se destacou e mereceu um reconhecimento pelo Grande Tito.
Em nome de todos aqueles que se omitiram, ou talvez quem sabe, por mero esquecimento aqui vai o meu sincero agradecimento e que você tenha uma feliz Páscoa e que a 1ª Mini Mil Milhas seja coroada de êxito e tenha o sucesso e a repercussão merecida.
Abraços
Ricardo Mallio Mansur
pois é, Ricardo, meu velho...
ResponderExcluirse a quarenta anos atrás, alguns malucos não tivessem resolvido encarar os opalas, mavericks e outros grandalhões com um fuca, hoje não teríamos este blog, nem reuniríamos toda esta galera que, como eu, ainda é completamente apaixonada pelos pinicos atomicos.
o nosso projeto , que visa catalogar informações sobre os pinicos, preparadores, pilotos, mecanicos, patrocinadores e todo o universo dos fuscas( e que, aos poucos, vemos que está se estendendo para toda a D3 e Hotcars, com exceção dos p..laaarrrgggss!, digo, dos p...ggasssppss!!!,... daquele carro!)nada mais é do que uma justa homenagem aos que, como você, ajudaram a escrever esta história, que aos pouquinhos vamos reconstituindo.
e é um enorme prazer ver que os mais assíduos comentaristas do blog são pilotos (recuso-me a chamar ex-pilotos!), antigos ídolos, que, aos poucos, foram tornando-se amigos.
a reação , no rosto de cada um, quando vê a nossa pequena reprodução do seu carro , de 30, 40 anos trás, é algo que não dá para descrever.
obrigado a você, ao Rui, ao Ferraz, ao nosso maluco de plantão Duran, ao Orlando, Junior Lara Campos,Guaraná, Teleco, JJ, Ingo, Amadeo Campos, Amadeu Rodrigues, Edgard de Mello...(toda essa nossa lista aí do lado - posso passar uma semana nomeando aqui, e ainda vou deixar alguem de fora!!!)pelos impagáveis momentos que nos proporcionam até hoje, nas pistas e nas intermináveis e hilárias discussões aqui e nos outro blogs dedicados a D3.
este blog é para voces!.
Feliz Pácoa a todos.
Tito e gangue.
Amem grande Tito!
ResponderExcluirpeguei o arquivo ae... valeu....
ResponderExcluir