... nossos papers são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
os modelos são comercializados montados.
os arquivos estão disponiveis apenas para os "apoiadores" do canal da TTM.
continue visitando o blog, visite o canal do youtube, visite o instagram.
consulte sobre modelos/pinturas especiais.
mande um PIX.
contatos:
os modelos são comercializados montados.
os arquivos estão disponiveis apenas para os "apoiadores" do canal da TTM.
continue visitando o blog, visite o canal do youtube, visite o instagram.
consulte sobre modelos/pinturas especiais.
mande um PIX.
contatos:
... amigos ...
março 24, 2010
... a turma do Santos...
... digo, de Santos.
# 47 - Ricardo Mansur, Claudio Cavallini e Orlando Lovecchio
VW TL1600 - 25 horas 1974
não, gente, não era D3.
a "transformação" foi feita, com o conhecimento e aprovação dos pilotos, por causa da largura das rodas do autorama, para manter as proporções em relação aos outros carrinhos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Se eu montar o carro eles vem pras mil milhas de autorama?
ResponderExcluirE seu Italo?
Oi Tito, ficou massa, as rodas contrastam demais com as utilizadas na época. 5,5 polegadas.
ResponderExcluirBatemos um recorde que não sabíamos. Foi a maior distância percorrida por um TL numa competição oficial: 2.706 quilômetros em 25 horas. Nosso tempo de parada em box também foi outro recorde nas edições das 25 Horas: 15,09',cronometrado pela Volkswagen. O tempo de volta também foi recorde para um TL totalmente original: 4,12'. O premio era uma Brasilia OK., que sumiu das nossas mãos como num passe de... "Marketing"!!!
A ficha técnica pouco difere do original de fábrica, os pistões poderiam ser usados na medida 0,40 (1,00), mas para evitar consumo de óleo e possível questionamento pela comissão técnica, optamos por usar o "std". A cambagem traseira era livre, mas para evitar desgaste prematuro dos pneus, usamos 3º negativos e para finalizar, um escape 4x1 para ter mais torque pois o câmbio original que tinha 4ª 0,89 e corôa e pinhão 8:33 era longo demais.
Amortecedores Barcchi e rodas de ferro 5,5/15.
E para deixar o Tito mais alegre, tinham vários faróis, muitos e grandes faróis (8).
Ricardo Mallio Mansur
hahaha, os faróis vão ficar por conta do Fabio.
ResponderExcluirdepois dos "olhos" de ursinhos de pelúcia, quero ver o que ele vai inventar para os farois retangulares!
Hahahahahah deixa comigo.
ResponderExcluirJa descobri uma maneira de fazer os quadrados e os etangulares.
Olhos de ursinho de pelúcia? Pô, melhor deixar
ResponderExcluirsem faróis...Que história e essa?
Tito, o carro era de Santos e os três pilotos, santistas! Por falar em santistas...Perdeu a fleugma? Não tem nenhuma combinação para 9x1 ou 4x2? Ahhh! Esquecí...É só por e-mail!
Direto da Trincheira...Só esperando chumbo!
Ricardo Mallio Mansur
ahhh... sorry, fui a nocaute com mais um vexame verde...
ResponderExcluir