... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas. "
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

novembro 05, 2010

... lista 1, 1980...

...com que então, temos mais uma lista!
vamos a ela:

#1 - Arturo Fernandes
#2 e #3 - cetil/presidente, AmadeO, Mogames
#39 - Rodrigues- leQuann/Asada
#6 - Romano- Reed Motors
#123 - C.Souza - Grand Prix
#40 - E.Marazzi - UEDA
#13 - F. Levorin
#14 - Aratô - Reed Motors
#5 - Lara Campos
#25 - Dellarole - Luciflex
#20 - Campos Salles
#41 - C. Gomes - Nasa
#21 - Leandrini -
#26 - A. Silva
#90 - C. Matias
#38 - Guimarães - wat som
#68 - Ídolo
#80 - F. Moser - Chalé XV
#128 - Sansone - Gemini/Ducorte
#100 - Sete Bell
#200 - Precupeano - Mingo
#29 - Caires - Motor Girus
#37 - Kohl - Auto Run
#118 - Durazzo
# 17 - Maranesi - CCE/Colorgin
# 7 - J. A. Bruno - Brasilia CCE/Colorgin (aquela!)
# 8 - Dimas Pimenta - Brasilia

os Pas...BLARGSTS!!! ficaram de fora, por motivos obvios.
fotos, por favor.

=============================================================
aqui, tenho uma dúvida:( mais uma pro Ídolo responder!)
pelas informações que temos, Arturo Fernandes , até 78, tinha um segundo carro, com o mesmo visual do #57, mas com o #17, que ele costumava alugar ( foto do #17 lá no FG).
em 79, o carro "titular" (#1) do Arturo já tinha o novo layout, e o #17, com o mesmo desenho de 78, já sem o patrocinio da luxforde, passou para a reed motor's, nas mãos de Marco Aurélio Cayres, com o #29.(foto do #29 no blog de mestre Lara Campos).
em 80, o #29 manteve o mesmo layout, mas com novas cores, e ganhou a compahia de outro carro, o #14, do José Aratô. (fotos do #14 no gpomec).
Cayres (ou Caires?) era piloto reed motor's e não motorgirus, como diz a lista.

o #17, em 1978...

... o #29, em 1979...

... e o #14, em 1980.

10 comentários:

  1. o carro 100 era de Illo, parece brincadeira e espero que não me confunda, mais esse carro era bem rapido, ate o dia que bateu? e descobrimos que o carro era todo de aluminio

    ResponderExcluir
  2. o carro 118 Alessio Durazzo(NAFUNANGA), originalmente 18, meu amigo ja falei com ele e tambem já passei o tel para o Fabio, mais se vc quizer entrar em contato direto com ele passo tel pro c ou o Zémail, isso apenas para o meu grande mestre

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs, posso corrigir caro mestre??
    Amadeo Campos = Amedeo Botelho de Campos

    ResponderExcluir
  4. O baixinho, eu não consegui ainda achar, mais to tentando, quando achar vai ser ao menos uns 2 dias de risadas, ultima noticia é que ele estava morando numa bela casa que tem em fortaleza, kkkk será que já chegou net no Ceara ??? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. o que eu sei, mestre é que o carro 118 do Alessio Durazo, foi comprado do Arturo e que esse era o carro que o Arturo alugava, tanto que foi comprado na pista quando terminou uma corrida com o Salinha

    ResponderExcluir
  6. vejam como são as coisas...
    parte da minha informação está incorreta.
    mas por que raios o #29 era exatamente igual ao 57/17?
    seria o # 1 do Arturo um carro novo, e, neste caso, ele teria vendido dois, o #17 e o #57?
    Alguem da Reed Motor's na área?

    ResponderExcluir
  7. , por falar em "baixinho" , eu era um grande fã dele, até que o homem trocou o pinico por um pas...blargsts, digo, por um pas...glaspsts, por um carro daqueles.

    ResponderExcluir
  8. Um belissimo Passat?
    Alguem tem foto do passat dele pra eu fazer de papel?

    ResponderExcluir